alt="Inicio"
Entrada
“AGUARELAS DE OAM” no Fórum Jovem da Maia Imprimir e-mail
OAM Inaugura no próximo dia 20 de maio, às 17h00, no Fórum Jovem da Maia, a exposição “AGUARELAS DE OAM” com obras da artista plástica Maria Amélia Oliveira.

Nesta que é a sua primeira exposição, a pintora terá em exibição vinte e seis aguarelas selecionadas dum acervo com mais de oitenta trabalhos “onde estão ‘escondidos’ alguns dos seus mais profundos sentimentos, como Dedicação, Amor, Gratidão”.


Maria Amélia Oliveira (Oam) nasceu no Porto, tendo vivido em Moçambique, no Zaire e em Itália. Trabalhou como Assistente de Terra na TAP – Air Portugal e como Técnica Comercial na área das construções metálicas. Desfrutando da condição de reformada, inscreveu-se em outubro de 2014 na classe de aguarela da professora Helena Veloso, na Academia Sénior de Gaia. Vencidas as dificuldades iniciais, os seus trabalhos começaram a caracterizar-se pelo pormenor e timidamente a abordar o híper-realismo. Depois de trabalhar em reproduções de obras de artistas conceituados, canalizou a sua preferência para pintar imagens que a atraem, publicadas por amigos, fotógrafos, escritores e, por vezes, fotos tiradas por si.

“AGUARELAS DE OAM” inaugura a 20 de maio, com vernissage pelas 17h00, estando patente ao público até ao próximo dia 3 de junho.

 

maio´17
 
Advertisement
Advertisement
 
Advertisement
 
Advertisement
Advertisement
 
 
 
Advertisement
 
 
 
 
 
 

FJ
CA
LJ
GAAPP
AJM
CMJ

Meteorologia

O Tempo na Maia

O Pelouro no ...

logo twitter  
 

Localização

Mapa

 
Advertisement
 

Difusão de Notícias