alt="Inicio"
Entrada seta Notícias seta IPJ abriu candidaturas para os Campos de Férias Internacionais
IPJ abriu candidaturas para os Campos de Férias Internacionais e-mail
logo campos de ferias IPJ Os Campos de Trabalho Internacionais para Jovens inserem-se num programa de intercâmbio de jovens de diferentes países, com vista ao reconhecimento das diferentes identidades culturais e à consciencialização do mosaico cultural mundial.


No Programa dos CTI podes participar numa das seguintes áreas:

Arqueologia; Sócio-comunitária; Restauro e valorização do património histórico-cultural; Ambiente; Outras de reconhecido interesse (em 2008, o Diálogo Intercultural, em virtude de 2008 ser o Ano Europeu do Diálogo Intercultural, e Identidades Regionais ).
Os projectos CTI, em Portugal, decorrem nos meses de Verão de cada ano, entre Julho e Setembro, inclusivé, e têm uma duração máxima de 15 dias.

O programa diário dos projectos tem uma duração mínima de quatro horas e máxima de seis horas

Os projectos CTI, no estrangeiro, decorrem durante todo o ano  em quatro continentes (África, américa, Ásia e Europa).

O Programa dirige-se a jovens residentes em território nacional e jovens estrangeiros com idades entre os 18 e os 30 anos.

As inscrições para os CTI podem ser feitas nos Serviços Desconcentrados do IPJ da tua área de residência, ou na Sede do IPJ (Av da Liberdade, 194 LISBOA).

As inscrições para os CTI 2008, em Portugal, estão abertas desde o dia 18 de Março e encerram até 10 dias úteis do início da realização do Campo.

Para os CTI no estrangeiro consulta os prazos de inscrição da respectiva organização; a inscrição é efectuada, unicamente, via IPJ.

Mais informações aqui


Procura um campo à tua medida!!
 
Advertisement
Advertisement
 
Advertisement
 
Advertisement
Advertisement
 
 
Advertisement
 
 
 
 
 
 

FJ
CA
LJ
GAAPP
AJM
CMJ

Meteorologia

O Tempo na Maia

O Pelouro no ...

logo twitter  
 

Localização

Mapa

 
Advertisement