alt="Inicio"
Entrada seta Notícias seta Maiact Noite Vivacci com The Gift
Maiact Noite Vivacci com The Gift e-mail

Crónica de Aline Flor

Sr AcasoA noite VIVACI MAIA foi mais um grande momento do MAIACT. Depois do sucesso da noite anterior, com Moonspell, as actuações de SENHOR ACASO – banda vencedora do MAIACT GARAGE SESSIONS, e dos consagrados THE GIFT levaram ao Complexo Municipal de Ténis da Maia quatro mil pessoas, numa noite espectacular.

No final do concerto dos Senhor Acaso, subiram ao palco o Vereador da Juventude, Hernâni Ribeiro, e o Presidente da Câmara Municipal, Eng. Bragança Fernandes, para entregar "a segunda parte do prémio" do Garage Sessions: um cachet no valor de mil euros. Fotos aqui
Sr Acaso
Para completar, a EXTREMOS, preparou uma surpresa: ofereceu à banda a oportunidade de gravar uma demo profissional nos estúdios da Fábrica de Som.

Pouco depois, iniciava-se o grande concerto da sétima noite do festival.
 
 


The GiftDe volta a Portugal, os The Gift não poderiam ter recepção mais calorosa do que a da nossa audiência maiata. Liderando no vocal, Sónia Tavares mostrou-se de uma presença incrível, em entrega total à música e ao público,  que foi entoando em coro os grandes êxitos da banda - e todas as outras músicas também.

Após um encore emocionante, os The Gift foram, mas deixaram saudades - e ficarão na memória como um dos grandes concertos da primeira edição do nosso Festival da Juventude. Fotos aqui

 

 

Um momento inesquecível!!! 

 
Advertisement
Advertisement
 
Advertisement
 
Advertisement
Advertisement
 
 
Advertisement
 
 
 
 
 
 

FJ
CA
LJ
GAAPP
AJM
CMJ

Meteorologia

O Tempo na Maia

O Pelouro no ...

logo twitter  
 

Localização

Mapa

 
Advertisement