alt="Inicio"
Entrada seta Notícias seta “Um Natal sem Igual” regressa às Escolas
“Um Natal sem Igual” regressa às Escolas e-mail
Um Natal sem IgualA Câmara Municipal da Maia, através do Pelouro da Juventude, realiza mais uma edição do programa de animação natalícia “Um Natal sem Igual”, programa destinado aos alunos de todas as Escolas EB 1 e Jardins-de-infância do Concelho da Maia, a ter lugar entre os dias 15 e 18 de Dezembro, a última semana de aulas do primeiro período.

O programa consiste na visita às Escolas do Pai Natal, assessorado por uma equipa de animadores, que, em ambiente festivo e natalício, entregam às crianças uma lembrança oferecida pela Câmara Municipal e recebem delas donativos destinados a causas sociais.

Pretende-se, desta forma, aludir ao verdadeiro sentido do Natal, despertando nas crianças a sensibilidade para as questões sociais e desenvolvendo-lhes o espírito da solidariedade mútua do dar e receber.

Este ano propõe-se que as crianças façam uma recolha de produtos alimentares não perecíveis, destinados a Instituições de Solidariedade Social do Concelho da Maia, sendo a sua distribuição assegurada pela Câmara Municipal.

A problemática da forme e da pobreza assume, nesta altura, uma especial relevância, não sendo possível ficar-se alheio a uma situação que afecta cada vez mais pessoas e muitas vezes tão próximas de nós.
 
Advertisement
Advertisement
 
Advertisement
 
Advertisement
Advertisement
 
 
Advertisement
 
 
 
 
 
 

FJ
CA
LJ
GAAPP
AJM
CMJ

Meteorologia

O Tempo na Maia

O Pelouro no ...

logo twitter  
 

Localização

Mapa

 
Advertisement