alt="Inicio"
Entrada seta Notícias seta DIÁRIO DA FEIRA DAS OPORTUNIDADES 2009 - O ÚLTIMO DIA
DIÁRIO DA FEIRA DAS OPORTUNIDADES 2009 - O ÚLTIMO DIA e-mail

FOTO4
Dia 3 – 23h00

 

Lamentavelmente a chuva também marcou presença na Feira das Oportunidades 2009 o que condicionou, de alguma forma, a visita ao certame de muito público esperado para esta noite de sábado.


 


FOTO5
Mesmo assim, o programa de animação foi cumprido praticamente na íntegra, com a banda Sketche a realizar aquele que foi o seu primeiro concerto, e o fecho das actividades com o grupo de dança da Maia Stúdio.


A esta hora é já possível fazer um balanço da Feira das Oportunidades 2009, sendo o resultado muito positivo e sendo garantido que o certame está consolidado e que constitui um mecanismo muito importante para ajudar a população, sFOTO6obretudo os mais jovens, a construírem o seu futuro.






Vê mais fotos aqui

 









FOTO1Dia 3 – 19h00

Terceiro e último dia da Feira das Oportunidades 2009, com uma afluência constante de visitantes ao Parque Central da Maia, que procuram ofertas formativas e de emprego.

Todas as juventudes partidárias mais uma vez marcam presença no certame e são um espaço de animação e convívio permanentes, ao mesmo tempo que sensibilizam o público para a necessidade da intervenção cívica através dos partidos políticos.


FOTO2O ponto alto da animação desta tarde foi o simulacro de busca e salvamento realizado no recinto da Feira pela Cruz Vermelha Portuguesa – Núcleo da Maia, assim como a mostra de Capoeira realizada pelo Maia Stúdio.


Para a noite está previsto um espectáculo com a banda Sketche e os grupos de dança Maia Stúdio e Juvedance; Se não chover!



FOTO3
Vê algumas fotos aqui

 
Advertisement
Advertisement
 
Advertisement
 
Advertisement
Advertisement
 
 
Advertisement
 
 
 
 
 
 

FJ
CA
LJ
GAAPP
AJM
CMJ

Meteorologia

O Tempo na Maia

O Pelouro no ...

logo twitter  
 

Localização

Mapa

 
Advertisement