alt="Inicio"
Entrada seta Notícias seta Maiact Garage Sessions by REN teve inicio com boas prestações das bandas concorrentes
Maiact Garage Sessions by REN teve inicio com boas prestações das bandas concorrentes e-mail
Maiact Garage Session '09: Alison Bentley
O primeiro dia do Maiact Garage Sessions By REN contou com Alison Bentley, Apply Zii, The Neighbours e Hyphen. Ver Fotos aqui


A abrir Alison Bentley foi sem dúvida a banda mais punk da noite. Com o vocalista, Jota Pia, a incentivar o público que estava na plateia para vir até junto do palco. “Hey baby”  foi um dos temas tocado pela banda.


Maiact Garage Sessions '09: Apply ZiiSeguiu-se Apply Zii. Esta banda originária de São João da Madeira foi formada em 2007. “Lost Heaven Queen”, “The First Wish of Zii” e “Oldest Reality” foram alguns dos temas que conseguiram palmas do público.


Do Porto vieram os The Neighbours. Num tom mais folk, a roçar o pop-rock, o vocalista André Rodrigues, com o seu lenço preto e branco ao pescoço e uma viola, conseguiu conquistar o público com sons mais calmos do que as bandas anteriores.

Maiact Garage Sessions '09: HyphenA fechar a noite, os Hyphen sobem ao palco pouco passava das 23 horas. E pela primeira vez esta noite existe uma presença feminina em palco, Sandra Oliveira, dá voz a esta banda originária do Porto. “Million Dollar Vase”, “Nothing More” e a fechar o concerto “Empty” têm um som duro e livre do rock.

A noite acaba assim em cheio e aguarda-se pelo dia de amanhã (terça-feira) o segundo dia do Maiact Garage Sessions by REN com Zegabundos, Without Death Penalty, Slow Motion Beer Walk e Plus.
 
Advertisement
Advertisement
 
Advertisement
 
Advertisement
Advertisement
 
 
Advertisement
 
 
 
 
 
 

FJ
CA
LJ
GAAPP
AJM
CMJ

Meteorologia

O Tempo na Maia

O Pelouro no ...

logo twitter  
 

Localização

Mapa

 
Advertisement