alt="Inicio"
Entrada seta Notícias seta Câmara Municipal assinou mais um contrato MAIAFINICIA com empresa TECPRESS
Câmara Municipal assinou mais um contrato MAIAFINICIA com empresa TECPRESS e-mail
assinatura contrato maiafinicia_tecpress
A Câmara Municipal da Maia informa que, no âmbito do Programa MaiaFinicia, Fundo de Financiamento às Micro e Pequenas Empresas do Concelho da Maia, teve lugar hoje, 12 de Agosto de 2009 pelas 11h30, no Gabinete da Presidência a Assinatura de mais um Contrato de Financiamento MAIAFINICIA com a empresa TECPRESS – TÉCNICAS DE IMPRESSÃO, LDA.



maiafinicia_assinatura contrato tecpress
Com a assinatura deste contrato, no valor de mais de 9.400,00 Euros, o financiamento efectuado às micro e pequenas empresas do Concelho, através do MaiaFinicia, ascende a cerca de 200.000,00 Euros. A Câmara Municipal da Maia, através de um subsídio reembolsável, apoia com 20% do financiamento sem qualquer juro ou taxa.



maiafinicia assinatura contrato tecpress

Estiveram presentes na assinatura deste contrato o Senhor Presidente da Câmara Municipal da Maia, Eng. António Bragança Fernandes e o Senhor Vereador Hernâni Ribeiro, em representação do Banco Espírito Santo  o Dr. Carlos Gonçalves e o Senhor Alberto Ibañez e em representação da TECPRESS os sócios gerentes Senhor Pedro Márcio Cunha Pereira e D. Maria José Silva Marques Santos.  


 
Esta empresa Maiata, sediada na Freguesia de Milheirós, especializou-se na produção de transferes digitais ou serigráficos para colocação em peças de vestuário, particularmente vestuário de desporto.

Com este investimento a empresa cria um novo serviço de estampagem de transferes permitindo-lhe produzir e colocar qualquer tipo de transfer. Desta forma passa a ser a empresa portuguesa com a maior oferta de produtos e serviços no sector.

Informa-se ainda que estão 3 candidaturas em análise, de outras tantas empresas maiatas, perfazendo um valor máximo financiável de 114.710,23 Euros

O MaiaFinicia – Fundo de Financiamento ao Desenvolvimento e Modernização de Micro e Pequenas Empresas da Maia, criado pela Câmara Municipal da Maia em parceria com o IAPMEI, a TECMAIA SA, o BANCO ESPIRITO SANTO e a NORGARANTE tem o objectivo de ajudar as micro e pequenas empresas Maiatas a modernizarem-se e desenvolverem-se, tornando-se mais competitivas.

Este Fundo tem uma dotação máxima de referência de 500.000,00 Euros, onde 20% deste apoio é financiado pela Câmara Municipal sob a forma de subsídio reembolsável sem qualquer carga de juros, os restantes 80% são financiados pelo Banco Espírito Santo, sob a forma de empréstimo bancário com uma taxa de juro preferencial. Cada projecto empresarial poderá ser apoiado até um máximo de 45.000,00 Euros.
 
Advertisement
Advertisement
 
Advertisement
 
Advertisement
Advertisement
 
 
Advertisement
 
 
 
 
 
 

FJ
CA
LJ
GAAPP
AJM
CMJ

Meteorologia

O Tempo na Maia

O Pelouro no ...

logo twitter  
 

Localização

Mapa

 
Advertisement