alt="Inicio"
Entrada seta Notícias seta “UM NATAL SEM IGUAL 2009” – O último dia
“UM NATAL SEM IGUAL 2009” – O último dia e-mail
Um Natal sem Igual 2009 - foto 6
17 de Dezembro - último dia!

Quarto e último dia de visitas do programa “Um Natal sem Igual” às Escolas EB 1 e Jardins-de-Infância de todo o Concelho da Maia.

Hoje foram visitadas as Escolas EB1/JI de Mandim, EB 1/JI de Ferronho, EB 1/JI do Lidador, EB 1/JI de Gestaliho, EB 1/JI de Santa Cruz, EB 1/JI do Castêlo, EB 1/JI de Ferreiró, EB 1/JI de Porto Bom, EB 1 da Bajouca, EB 1 da Seara e o Jardim-de-Infância da Campa do Preto.

Um Natal sem Igual 2009 - foto 7Ao longo destes quatro dias do programa o Pai Natal e a sua equipa de animadores estiveram nas 45 Escolas EB 1 e Jardins-de-infância, animando as cerca de 6.500 crianças.
Termina assim a primeira parte da iniciativa “Um Natal sem Igual”. Segue-se agora o processamento dos muitos brinquedos e do material escolar recolhido, que está armazenado na Sala de Exposições do Fórum Jovem da Maia. Depois, nos primeiros dias do próximo ano, será realizada uma cerimónia pública de entrega desse material e finalmente o seu envio para S. Tomé e Príncipe.

Deixamos aqui um louvor a todos os meninos da Maia pelo entusiasmo e pelo carinho com que acolheram esta iniciativa de solidariedade proposta pelo Pelouro da Juventude da Câmara Municipal da Maia.

Feliz Natal para todos!
 
Advertisement
Advertisement
 
Advertisement
 
Advertisement
Advertisement
 
 
Advertisement
 
 
 
 
 
 

FJ
CA
LJ
GAAPP
AJM
CMJ

Meteorologia

O Tempo na Maia

O Pelouro no ...

logo twitter  
 

Localização

Mapa

 
Advertisement