alt="Inicio"
Entrada seta Notícias seta DIÁRIO DA FEIRA DAS OPORTUNIDADES 2011 - ÚLTIMO DIA
DIÁRIO DA FEIRA DAS OPORTUNIDADES 2011 - ÚLTIMO DIA e-mail

FOTOÚltimo dia da edição de 2011 da Feira das Oportunidades e da Mostra Social do Concelho da Maia.

O fluxo constante de visitantes confirmou a tendência dos dois dias anteriores, permitindo registar que o número de pessoas ultrapassou o verificado no ano de 2010, estimado em cerca de seis mil pessoas.

Do programa de animação da tarde destaque para a presença em palco do Quinteto de Metais da Banda Marcial da GNR do Porto e do jovem cantor “Kiko” numa excelente participação representativa da CPCJ da Maia.


FOTOA noite foi reservada para a jovem banda “Mess” composta por Bruno Oliveira, Gonçalo Carneiro, Ricardo Castro, Pedro Amaral e Diogo Santos, cinco jovens da Maia que estão a fazer desta formação um caso sério no panorama da música hard-rock que se produz no nosso Concelho.







FOTOO fecho da animação da feira das Oportunidades 2011 esteve a cargo da Juvedance, um dos mais emblemáticos grupos de danças urbanas da área metropolitana do Porto.


O balanço da Feira das Oportunidades 2011 permite confirmar a consolidação desta iniciativa da Câmara Municipal da Maia, tanto junto das entidades participantes, como junto do público, sendo considerado um evento imprescindível à construção do futuro dos nossos jovens.

 
Advertisement
Advertisement
 
Advertisement
 
Advertisement
Advertisement
 
 
Advertisement
 
 
 
 
 
 

FJ
CA
LJ
GAAPP
AJM
CMJ

Meteorologia

O Tempo na Maia

O Pelouro no ...

logo twitter  
 

Localização

Mapa

 
Advertisement