alt="Inicio"
Entrada seta Notícias seta ORQUESTRA PORTUGUESA DE GUITARRAS E BANDOLINS REALIZOU ESTÁGIO INTERNACIONAL NO FÓRUM JOVEM DA MAIA
ORQUESTRA PORTUGUESA DE GUITARRAS E BANDOLINS REALIZOU ESTÁGIO INTERNACIONAL NO FÓRUM JOVEM DA MAIA e-mail

 


ENSAIOEntre os dias 1 e 4 de setembro, o Fórum Jovem da Maia foi palco do I Estágio Internacional da Orquestra Portuguesa de Guitarras e Bandolins, com a participação de Juan Carlos Muñoz, um conceituado instrumentista e compositor luxemburguês, considerado uma das maiores autoridades mundiais na área do bandolim.

Cerca de vinte bandolinistas e guitarristas, ao longo dos quatro dias de estágio, tiveram a oportunidade de se enriquecerem musicalmente, num espaço de aprendizagem, de camaradagem e, sobretudo, de evolução técnica e musical.

O Estágio terminou com um concerto de encerramento realizado no domingo, dia 4 de setembro, no Auditório do Fórum Jovem da Maia, pelos participantes no estágio e pelos professores convidados – Juan Carlos Muñoz e João Campos – tendo sido apresentadas obras de Emanuele Barbella, Raffale Calace, Miwa Naito, Yasuo Kuwahara e Marlo Strauss.

 

Este concerto, que registou lotação esgotada, marcou o início da temporada 2011 / 2011 da Orquestra Portuguesa de Guitarras e Bandolins.

 
Advertisement
Advertisement
 
Advertisement
 
Advertisement
Advertisement
 
 
Advertisement
 
 
 
 
 
 

FJ
CA
LJ
GAAPP
AJM
CMJ

Meteorologia

O Tempo na Maia

O Pelouro no ...

logo twitter  
 

Localização

Mapa

 
Advertisement