alt="Inicio"
Entrada seta Notícias seta BÉLGICA PROCURA PORTUGUESES PARA OITO MIL EMPREGOS
BÉLGICA PROCURA PORTUGUESES PARA OITO MIL EMPREGOS e-mail

empregoA Bélgica procura portugueses para ocuparem cerca de oito mil postos de trabalho para engenheiros e profissionais de Ciência e Tecnologia, disponíveis em empresas da região flamenca.

O domínio do inglês é o suficiente para concorrer a muitos dos empregos, mas recomenda-se a posterior aprendizagem do flamengo. Em termos de remuneração, estão previstos salários entre os 1.800 e os 2.000 euros no início de carreira, mais extras. A profissão de engenheiro, na Bélgica, garante uma progressão salarial mais rápida do que outras áreas.

Dadas as dificuldades em preencher as vagas no sector das engenharias e tecnologias, a Bélgica decidiu contactar os países onde há diplomados desempregados nestas áreas, como é o caso de Portugal, Espanha e Grécia.

Os candidatos devem enviar o seu currículo em inglês ou francês para Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o JavaScript terá de estar activado para que possa visualizar o endereço de e-mail . Podem, ainda, contactar diretamente as dezenas de empresas que estarão em Portugal a participar na Feira de Emprego para engenheiros, que se realiza nos próximos dias 10 e 11 de Maio, nas instalações do Instituto Superior de Engenharia de Lisboa (ISEL).

Esta iniciativa, organizada pelo Instituto de Emprego e Formação Profissional, trará a Portugal dezenas de empresas que procuram engenheiros também da Noruega, Suécia, Reino Unido e Dinamarca.

Mais informações disponíveis em http://economico.sapo.pt/noticias/belgica-procura-portugueses-para-oito-mil-empregos_142589.html

 
Advertisement
Advertisement
 
Advertisement
 
Advertisement
Advertisement
 
 
Advertisement
 
 
 
 
 
 

FJ
CA
LJ
GAAPP
AJM
CMJ

Meteorologia

O Tempo na Maia

O Pelouro no ...

logo twitter  
 

Localização

Mapa

 
Advertisement