alt="Inicio"
Entrada seta Notícias seta RE_END Exposição Coletiva – encerramento na Casa do Alto
RE_END Exposição Coletiva – encerramento na Casa do Alto e-mail
re_endA Exposição Coletiva RE_END, a decorrer no Fórum Jovem da Maia e na Casa do Alto desde meados do mês de junho, assinala o seu encerramento com uma programação musical a realizar-se no próximo sábado, dia 14 de julho, na Casa do Alto.

Assim, pelas 19h00, terá lugar um concerto pelo “No Way Out” – Grupo de Cordas que integra o Grupo Coral e Recreativo de Melres, e pelas 22h00 apresenta-se o duo jazzístico “Pauza”, formado pelos músicos Leo Gonçalves e Ricardo Nogueira.

 

Entrada livre em ambos os programas.



Sobre a Exposição:
Tendo como ponto fulcral catalisar o desenvolvimento e a prática artística, assente num conceito de mescla disciplinar, a Ma Object convida os vários atuantes do panorama da arte contemporânea em geral a participar no desenvolvimento da cultura criativa, promovendo um programa que busca estimular o debate e a reflexão sobre a arte, com a sua prática frequente aberta à intervenção de cada autor num Objecto.

O tema RE_END prende-se com as diferentes abordagens ao conceito de fim da Obra de Arte. O objeto de arte reinventado proporciona novos conceitos e impulsiona a sua difusão pluricultural numa nova dimensão. Assim, partindo de um mesmo conceito, cada autor projetará diferentes perceções de uma mesma realidade – Princípio e Fim.

Partindo da perspetiva e formação disciplinar de cada interveniente, o espetador é convidado a circular num universo de obras provenientes de diferentes materiais e sob intervenção dos seus diferentes olhares e abordagens, querendo ainda provocar um infindável número de sugestões.

Este projeto, repartido pelo Fórum Jovem da Maia e a casa do Alto, duas estruturas municipais de juventude, tem a participação de um grupo de autores oriundos de diversos quadrantes formativos: Luís Pinheiro ESCULTURA, Daniela Ramalho PINTURA, Sílvia Fael FOTOGRAFIA, Peter Castro VÍDEO, Filipa Dias DESIGN, Márcia Borges INSTALAÇÃO, Costah GRAFFITI, Joana Borges e Miguel Vieira CURTA METRAGEM.

 
Advertisement
Advertisement
 
Advertisement
 
Advertisement
Advertisement
 
 
Advertisement
 
 
 
 
 
 

FJ
CA
LJ
GAAPP
AJM
CMJ

Meteorologia

O Tempo na Maia

O Pelouro no ...

logo twitter  
 

Localização

Mapa

 
Advertisement