alt="Inicio"
Entrada seta Notícias seta TEATRO NA ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DA GRANJA
TEATRO NA ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DA GRANJA e-mail

Associação moradores granjaO grupo de teatro da Associação de Moradores da Granja leva a cena no próximo sábado, 29 de setembro, às 21h30, no auditório da associação, o espetáculo História do Príncipe que não sabia nadar, com entrada livre.

Trata-se da audição final do workshop de expressão dramática realizado em julho e setembro, promovido pela Associação de Moradores da Granja e realizado pela Câmara Municipal da Maia, através do Pelouro da Juventude.


Nesta formação elementar em expressão dramática participaram dezoito jovens atores que agora se formalizam em companhia de teatro com a designação de “Epá Granja”, dispondo da formação que lhes permitirá avançar para novos e mais consistentes projetos de teatro.

A “História do Príncipe que não sabia nadar” não é uma peça de teatro nos seus moldes tradicionais; é, antes, uma sequência de exercícios de expressão dramática realizados ao longo da formação que resultam num espetáculo humorístico subordinado à temática do riso e dos contos infantis.

A não perder!
 
Advertisement
Advertisement
 
Advertisement
 
Advertisement
Advertisement
 
 
Advertisement
 
 
 
 
 
 

FJ
CA
LJ
GAAPP
AJM
CMJ

Meteorologia

O Tempo na Maia

O Pelouro no ...

logo twitter  
 

Localização

Mapa

 
Advertisement