alt="Inicio"
Entrada seta Notícias seta “EM PARTES” – Exposição de Cacilda Espíndola, na Casa do Alto
“EM PARTES” – Exposição de Cacilda Espíndola, na Casa do Alto e-mail

em partesA Sala de Exposições do Complexo Municipal da Casa do Alto acolhe a partir do próximo dia 22 de março, a Exposição de Artes Plásticas de Cacilda Espíndola “EM PARTES”, numa iniciativa do Pelouro da Juventude da Câmara Municipal da Maia.

Esta exposição, a primeira que a artista realiza em Portugal, integra uma instalação com dezasseis trabalhos de técnica mista em suporte de tiras de papel e, nas palavras da autora “é uma parte de mim, da minha busca por partes de mim, partes dos outros em mim e de mim em outros… Das que faltam e das que já foram encontradas”.


Cacilda Espíndola nasceu no Brasil, em 1971 e reside em Portugal desde 2007. Participou em inúmeras exposições individuais e coletivas no Brasil e o seu percurso está ligado a diversas expressões artísticas que vão da pintura à joalharia, passando pela moda, pela fotografia e pela escultura, entre muitas outras.

A exposição inaugura dia 22 de março, com vernissage pelas 21h30, e estará patente ao público até ao próximo dia 7 de abril, podendo ser visitada de segunda a sábado, das 09h00 às 12h30 e das 14h00 às 23h30, e ao domingo, das 14h00 às 20h00, com entrada livre.
 
Advertisement
Advertisement
 
Advertisement
 
Advertisement
Advertisement
 
 
Advertisement
 
 
 
 
 
 

FJ
CA
LJ
GAAPP
AJM
CMJ

Meteorologia

O Tempo na Maia

O Pelouro no ...

logo twitter  
 

Localização

Mapa

 
Advertisement