alt="Inicio"
Entrada seta Notícias seta MAIA SHOWCASE - “NÁUSEA” em concerto no Venepor
MAIA SHOWCASE - “NÁUSEA” em concerto no Venepor e-mail
nauseaO âmbito do programa Maia Showcase, o Auditório Municipal Venepor acolhe no próximo dia 29 de novembro, às 21h30, com entrada livre, um concerto pelo grupo maiato “NÁUSEA”, numa produção do Pelouro da Juventude da Câmara Municipal da Maia.

Os quatro jovens músicos que integram a banda - Miguel Pinto (vocalista e guitarra ritmo), Pedro Castro (bateria), Miguel Silva (baixo e voz) e Daniel Costa (guitarra solo) são quatro amigos que musicalmente se movimentam num género ainda pouco definido, situado entre o rock alternativo, o metal e grunge. Criaram o “Náusea” há cerca de um ano e após alguns concertos estão agora decididos a dar continuidade ao projeto, de forma mais consistente mas sem perderem o muito gozo que lhes dá tocarem juntos.

A não perder!


MAIA SHOWCASE
Mostra o teu talento!


O que é?
O Pelouro da Juventude da Câmara Municipal da Maia institui o programa “MAIA SHOWCASE” com o intuito de proporcionar aos jovens artistas que se movimentam na área das artes performativas, a oportunidade de experimentarem os seus projetos em contexto real e de os promoverem junto do público.

Destina-se a jovens residentes no concelho da Maia que, individualmente ou em grupo, desenvolvam projetos originais e criativos, nas áreas da música, da dança e da expressão dramática.

O Pelouro da Juventude disponibiliza as suas estruturas - Fórum Jovem da Maia e Complexo Municipal da Casa do Alto - bem como outros espaços municipais adequados às performances propostas, assim como os recursos humanos e outros que estejam disponíveis. Disponibiliza, ainda, a promoção do evento junto da comunicação social e das plataformas web da Câmara Municipal da Maia.

Como participar?
Se tens um projeto que se enquadra no conceito do Maia Showcase e gostarias de o apresentar publicamente, envia um email para Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o JavaScript terá de estar activado para que possa visualizar o endereço de e-mail com uma breve descrição do projeto e a apresentação das pessoas envolvidas. Rapidamente será agendado um encontro onde, pessoalmente, serão debatidos e analisados todos os detalhes do teu projeto.

Condições
Os jovens com idade inferior a 18 anos deverão estar devidamente autorizados pelos pais ou outros tutores legais.
 
Advertisement
Advertisement
 
Advertisement
 
Advertisement
Advertisement
 
 
Advertisement
 
 
 
 
 
 

FJ
CA
LJ
GAAPP
AJM
CMJ

Meteorologia

O Tempo na Maia

O Pelouro no ...

logo twitter  
 

Localização

Mapa

 
Advertisement