alt="Inicio"
Entrada seta Notícias seta “DESLOCADOS” – Maia Showcase no Fórum Jovem a 14 de dezembro
“DESLOCADOS” – Maia Showcase no Fórum Jovem a 14 de dezembro e-mail
deslocados O auditório do Fórum Jovem da Maia apresenta mais uma ação no âmbito do programa Maia Showcase, desta feita com o concerto de estreia do grupo “DESLOCADOS”, a ter lugar no próximo dia 14 de dezembro, às 21h30, com entrada livre.

“DESLOCADOS” é um projeto levado a efeito por dois jovens do nosso concelho, o rapper Janai Reis e o músico António Sousa (Tó), projeto que combina o ritmo das rimas com as cordas e a voz cantada, resultando desta fusão uma sonoridade singular e surpreendente.


“DESLOCADOS” porque estes dois amigos apostaram em sair do habitat natural de cada um, experimentando um caminho musical diferente, com um repertório integralmente constituído por temas originais cantados em português.

A não perder!

 

 

MAIA SHOWCASE
Mostra o teu talento!


O que é?
O Pelouro da Juventude da Câmara Municipal da Maia institui o programa “MAIA SHOWCASE” com o intuito de proporcionar aos jovens artistas que se movimentam na área das artes performativas, a oportunidade de experimentarem os seus projetos em contexto real e de os promoverem junto do público.

Destina-se a jovens residentes no concelho da Maia que, individualmente ou em grupo, desenvolvam projetos originais e criativos, nas áreas da música, da dança e da expressão dramática.

O Pelouro da Juventude disponibiliza as suas estruturas - Fórum Jovem da Maia e Complexo Municipal da Casa do Alto - bem como outros espaços municipais adequados às performances propostas, assim como os recursos humanos e outros que estejam disponíveis. Disponibiliza, ainda, a promoção do evento junto da comunicação social e das plataformas web da Câmara Municipal da Maia.

Como participar?
Se tens um projeto que se enquadra no conceito do Maia Showcase e gostarias de o apresentar publicamente, envia um email para Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o JavaScript terá de estar activado para que possa visualizar o endereço de e-mail com uma breve descrição do projeto e a apresentação das pessoas envolvidas. Rapidamente será agendado um encontro onde, pessoalmente, serão debatidos e analisados todos os detalhes do teu projeto.

Condições
Os jovens com idade inferior a 18 anos deverão estar devidamente autorizados pelos pais ou outros tutores legais.

 
Advertisement
Advertisement
 
Advertisement
 
Advertisement
Advertisement
 
 
Advertisement
 
 
 
 
 
 

FJ
CA
LJ
GAAPP
AJM
CMJ

Meteorologia

O Tempo na Maia

O Pelouro no ...

logo twitter  
 

Localização

Mapa

 
Advertisement