alt="Inicio"
Entrada seta Notícias seta DIÁRIO DA FEIRA DAS OPORTUNIDADES - O ÚLTIMO DIA !!!
DIÁRIO DA FEIRA DAS OPORTUNIDADES - O ÚLTIMO DIA !!! e-mail

foto2923h48 - Encerramento da III feira das Oportunidades com Chave de Ouro - Vê as Fotos aqui

E com o espectáculo de dança dos Dance 4U, dos Slave Dance e da Juvedance termina o programa de animação e encerra-se a III Feira das Oportunidades.

A noite esteve convidativa e o público compareceu em força. Foi um final em grande!

Balanço do terceiro e último dia da III Feira das Oportunidades: todos os objectivos atingidos. 

 

 

 

foto23

20h10 - última tarde marcada pela actuação da Tuna Feminina da ESE Paula Frassinetti e por mais uma visita do Sr. Presidente da Câmara Municipal da Maia, Eng. António Bragança Fernandes. - Vê as Fotos aqui

A tarde no Parque Central da Maia está fria e ventosa mas não comprometeu a actuação da Invictuna - Tuna Feminina da ESE Paula Frassinetti que, apesar de estarmos em plena semana académica não deixou de estar presente.

De assinalar a interacção desta Tuna com a Classe de Dança da “Criança Diferente”, uma das instituições participantes na II Mostra Social que acontece simultaneamente com a Feira das Oportunidades.

 

foto24O Presidente da Câmara, Eng. Bragança Fernandes, esteve novamente no Parque Central, repetindo a visita que tem vindo a fazer à Feira das Oportunidades e à Mostra Social.

Actividades de breakdance e exibições de skate marcaram igualmente presença nesta última tarde da Feira das Oportunidades

Logo à noite os Grupos de Dança : Dance 4U, Slave Dance e Juvedance prometem um grande espectáculo !!!

 

 

 

 foto25

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

15H50 - Balanço das Juventudes Partidárias 

Nesta terceira edição da Feira das Oportunidades, organizada pela Câmara Municipal da Maia através do Pelouro da Juventude, participam, pela primeira vez, as Juventudes Partidárias. Esta participação pretende aproximar os jovens da actividade política, incentivando-os à intervenção e participação cívica, num exercício de cidadania cada vez mais reclamado.

Aqui ficam as opiniões das Juventudes Partidárias sobre a Feira das Oportunidades e sobre a sua participação no certame:

foto21JUVENTUDE BLOCO DE ESQUERDA

“Para os jovens do Bloco de Esquerda a “Feira das Oportunidades” é uma janela de oportunidades para o conhecimento socio-económico onde se inserem, para melhor conhecerem as organizações que prestam serviço à comunidade de jovens maiata e não só, também alargada a outras comunidades.
Por isso, em nossa opinião, é um evento de enorme importância para a juventude do concelho e como tal, terá de continuar e cada vez com maior força e novas iniciativas!
Por tudo isso temos que felicitar o Pelouro da Juventude pela iniciativa e reafirmamos o nosso contentamento pela participação neste importante evento.

A Juventude do BE acredita que a participação das Juventudes Partidárias poderão dar um contributo importante no desenvolvimento da cidadania e participação dos jovens na sociedade e na percepção da política de um modo mais criativo e alegre.

Nesse sentido, a Organização poderá contar com o nosso contributo para a organização na Feira de debates ou outras acções que levem aos jovens pistas para respostas aos problemas por eles sentidos, nomeadamente no que ao ensino diz respeito, à educação sexual, toxicodependência, emprego, precariedade, lazer, etc. etc. Contem connosco

                                                                                                                                        Juventude BE Maia”

foto20JUVENTUDE SOCIALISTA

“A III Feira das Oportunidades é uma ocasião ímpar para os jovens maiatos procurarem portas e caminhos para o futuro. A variedade de empresas, escolas, universidades e outras instituições é muito significativa, algo que consideramos muito importante para o sucesso deste tipo de eventos.
A organização e as condições oferecidas são excelentes, as quais aliadas a um espaço muito agradável fazem desta Feira um sucesso.
Damos os parabéns à organização e agradecemos o convite que nos foi feito deixando a promessa de respondermos com o mesmo entusiasmo na “IV Feira das Oportunidades”.

Consideramos esta iniciativa como uma boa oportunidade de divulgação das nossas ideias, actividades e estrutura.
Este evento permitiu-nos um produtivo contacto com os jovens maiatos, que nos transmitiram as suas ideias e preocupações. Foi um desafio importante, porém, terminamos esta “III Feira das Oportunidades” com o sentimento gratificante de dever cumprido.
De salientar também o saudável convívio com as restantes Juventudes Partidárias que, apesar das diferenças ideológicas, batem-se, tal como nós , por um futuro mais risonho para a juventude portuguesa.

Juventude Socialista – Maia"

foto19JUVENTUDE POPULAR DA MAIA

“Fazendo um balanço geral do que foi a III feira das Oportunidades para a JP, a conclusão a que chego é claramente positiva. Mostramos o nosso trabalho, divulgamos a nossa mensagem e principalmente aproximamo-nos dos jovens da nossa cidade.
Queria felicitar a organização pelo empenho e pela disponibilidade demonstrada. Queria igualmente felicitar o Sr. Vereador pelo sucesso da Feira, que certamente se irá tornar a curto prazo num evento de referência da nossa cidade.

Para terminar, queria cumprimentar todos os representantes das juventudes partidárias e saudar o espírito de amizade e de debate saudável ao longo destes três dias memoráveis. Que este espírito se perdure e que o debate político seja cada vez mais efectivo…
A bem da Maia e a bem dos seus Jovens!

                                                                                                                                           Eric Rodrigues”


foto18JUVENTUDE SOCIAL DEMOCRATA

“A JSD Maia apoia todas as iniciativas que tenham como elemento nuclear os jovens e a sua vida.

Nesse sentido entendemos que a organização da “Feira das Oportunidades” pelo Pelouro da Juventude da Câmara Municipal da Maia, reveste-se de extrema importância pois, faculta a todos os jovens informação sobre um conjunto de instituições ligadas ao ensino e ao mercado de trabalho numa altura em que terão de decidir o caminho a seguir.
A nossa participação neste certame superou as nossas melhores expectativas, dada a receptividade e o carinho que nos foi demonstrado pelos jovens tendo alguns solicitado a adesão à JSD Maia.

Conseguimos passar a mensagem do que nos move na política e na defesa nossa terra. Neste certame a JSD Maia mostrou que está atenta às alterações dos hábitos dos nossos jovens promovendo, no sábado uma exibição de breakedance e skate, iniciativas a que os jovens de hoje aderem.

Agradecemos toda a colaboração e disponibilidade demonstrada pela organização dando desde já os parabéns. Nas próximas edições a JSD Maia está disponível para participar e promovê-las.

JSD – Maia”

Não percas esta Oportunidade !!!
 
Advertisement
Advertisement
 
Advertisement
 
Advertisement
Advertisement
 
 
Advertisement
 
 
 
 
 
 

FJ
CA
LJ
GAAPP
AJM
CMJ

Meteorologia

O Tempo na Maia

O Pelouro no ...

logo twitter  
 

Localização

Mapa

 
Advertisement