alt="Inicio"
Entrada seta Notícias seta DÁDIVA DE SANGUE – AGRUPAMENTO 95 CNE
DÁDIVA DE SANGUE – AGRUPAMENTO 95 CNE Imprimir e-mail
cne 95 Os Caminheiros do Agrupamento 95 – Maia do Corpo Nacional de Escutas promovem uma campanha de Dádiva de Sangue e Medula Óssea, a realizar-se no próximo dia 5 de março, entre as 9h e as 12h30, nas instalações do Agrupamento, junto à antiga passagem de nível e atual ecopista.

Perseguindo o seu lema “Servir”, os Caminheiros pretendem consciencializar a população para a importância de dar sangue e de contribuir para o aumento de dadores em Portugal na certeza de que cada dádiva de sangue pode ajudar a salvar até três vidas.


Pode ser dador qualquer indivíduo com idade compreendida entre os 18 e os 65 anos (60 anos se for a primeira dádiva), peso superior a 50 kg e hábitos de vida saudáveis. As dádivas podem realizar-se, no caso dos homens, de 3 em 3 meses e, nas mulheres, de 4 em 4 meses.

Os interessados nesta iniciativa poderão participar mediante envio de email  Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o JavaScript terá de estar activado para que possa visualizar o endereço de e-mail   mencionando os seguintes dados: nome completo, data de nascimento, endereço de email, contacto telefónico, informação sobre se é a primeira doação, o grupo sanguíneo e, caso se aplique, o número de dador.

Dar sangue é um ato simples e solidário!


Agrupamento 95 – Maia do Corpo Nacional de Escutas
Rua Conselheiro Costa Aroso, nº 1150
4470-590 MAIA
(junto à antiga passagem de nível e actual ecopista)

 

fevereiro 2016
 
Advertisement
Advertisement
 
Advertisement
 
Advertisement
Advertisement
 
 
Advertisement
 
 
 
 
 
 

FJ
CA
LJ
GAAPP
AJM
CMJ

Meteorologia

O Tempo na Maia

O Pelouro no ...

logo twitter  
 

Localização

Mapa

 
Advertisement