alt="Inicio"
Entrada seta Notícias seta FUNDO DE APOIO A ATIVIDADES – CANDIDATURAS 2016
FUNDO DE APOIO A ATIVIDADES – CANDIDATURAS 2016 Imprimir e-mail
associativismoPor decisão do Conselho Municipal de Juventude na Sessão 01/2016 do passado dia 14 de abril, foi estabelecido um período extraordinário para a apresentação de Candidaturas ao programa de Apoio ao Associativismo Juvenil do ano de 2016.
 
Assim, decorre até ao próximo dia 15 de maio o prazo de entrega das candidaturas ao Fundo Financeiro de Apoio a Atividades e Iniciativas promovidas pelas Associações Juvenis do Concelho da Maia, para o ano de 2016.


O Fundo Financeiro de Apoio a Atividades e Iniciativas foi instituído em 2013 pela Câmara Municipal da Maia, através do Pelouro da Juventude, com o propósito de reforçar a política de incentivo à prática do associativismo juvenil. Destina-se a associações juvenis com sede no município inscritas no Registo Nacional de Associações Jovens (RNAJ), associações de estudantes do ensino básico e secundário do município inscritas no RNAJ, associações de estudantes do ensino superior com sede no município inscritas no RNAJ e a associações jovens e equiparadas a associações juvenis de âmbito nacional, nos termos do nº 3 do artigo 3º da Lei nº 23/2006, de 23 de Junho.

Para acederes ao Normativo de Apoio ao Associativismo Juvenil, clica aqui .

Para acederes à Ficha de Inscrição, clica aqui .

 

abril 2016
 
Advertisement
Advertisement
 
Advertisement
 
Advertisement
Advertisement
 
 
Advertisement
 
 
 
 
 
 

FJ
CA
LJ
GAAPP
AJM
CMJ

Meteorologia

O Tempo na Maia

O Pelouro no ...

logo twitter  
 

Localização

Mapa

 
Advertisement