alt="Inicio"
Entrada
FESTIVAL DE DANÇAS URBANAS 2017 a 2 de julho
fdu17 Realiza-se no próximo dia 2 de julho, domingo, às 22h00, no palco do Monumento à Comunidade Maiata (Pirâmides), a edição de 2017 do Festival de Danças Urbanas, iniciativa do Pelouro da Juventude da Câmara Municipal da Maia que, à semelhança dos últimos anos, integra o programa das Festas da Cidade.

Esta atividade do Pelouro da Juventude da Câmara Municipal da Maia, que vai já na sua décima segunda edição, afirma-se como o maior evento do ano, no nosso concelho, na área das danças urbanas, e tem como propósito promover esta expressão artística fortemente implantada nos movimentos culturais juvenis da atualidade. É, também, uma oportunidade de os grupos da Maia divulgarem o seu trabalho e de apresentarem os seus projetos num evento fortemente mediático que arrasta vários milhares de espetadores.
Ler mais...
 
FAJ Férias Ativas Jovens Verão 2017 – Inscrições abertas
FAJ verao17 Estão abertas as inscrições para o programa FAJ – Férias Ativas Jovens que decorrerá no Fórum Jovem da Maia nas próximas férias de verão, numa parceria entre o Pelouro da Juventude da Câmara Municipal da Maia e a Jafetos, Associação de Voluntários Jovens.

O programa FAJ – Férias Ativas Jovens é gratuito, destina-se a jovens entre os 10 e os 16 anos de idade e decorrerá no Fórum Jovem da Maia em dois períodos: de 3 a 14 de julho e de 17 a 28 de julho.
Ler mais...
 
RECITAL DE TUBA POR JOSÉ SANTOS NO FÓRUM JOVEM
josé santosO auditório do Fórum Jovem da Maia acolhe no próximo dia 10 de junho, às 21h30, um Recital de Tuba pelo jovem músico maiato José Santos, uma iniciativa apoiada pelo Pelouro da Juventude da Câmara Municipal da Maia.

José Santos será acompanhado pela pianista Laura Felício e do programa constam obras de Carlos Azevedo, António Breitenfeld Sá-Dantas, Jean-Daniel Braun e James Grant.
Ler mais...
 
FESTIVAL DE TEATRO ESCOLAR 2017
FTE 2017Inicia-se no próximo dia 31 de maio, no auditório do Fórum Jovem da Maia, o Festival de Teatro Escolar 2017, iniciativa do Pelouro da Juventude da Câmara Municipal da Maia, que este ano completa treze edições consecutivas.

Este Festival teve origem nas ações de formação na área da expressão dramática que o Pelouro da Juventude há vários anos vem realizando, tanto nas escolas do município, como em outras instituições que têm a juventude como alvo preferencial da sua atividade. Pretende ser uma oportunidade de dar visibilidade aos projetos dramáticos desenvolvidos ao longo do ano letivo e permitir às escolas e demais instituições abrirem-se à comunidade, possibilitando aos jovens atores que o seu trabalho seja divulgado e valorizado.
Ler mais...
 
<< Início < Anterior | 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 | Seguinte > Final >>

Resultados 1 - 4 de 337
Advertisement
Advertisement
 
Advertisement
 
Advertisement
Advertisement
 
 
 
Advertisement
 
 
 
 
 
 

FJ
CA
LJ
GAAPP
AJM
CMJ

Meteorologia

O Tempo na Maia

O Pelouro no ...

logo twitter  
 

Localização

Mapa

 
Advertisement
 

Difusão de Notícias