alt="Inicio"
Entrada
1ª edição do Concurso Nacional de Jovens Empreendedores
FJ As candidaturas para a 1ª edição do Concurso Nacional de Jovens Empreendedores estão abertas de 20 de março a 10 de maio e para os melhores projetos há cerca de 17.000€ em prémios.

Os projetos devem enquadrar-se numa das seguintes áreas de intervenção, Empreendedorismo Criativo que inclui as atividades das indústrias culturais e criativas e Empreendedorismo Social onde se inserem os projetos que preconizam respostas inovadoras que se distinguem das respostas tradicionais na resolução de problemas sociais pelo seu potencial de impacto e sustentabilidade.
Ler mais...
 
MAIA SHOWCASE – RECITAL DE PIANO POR RODRIGO TEIXEIRA no Fórum Jovem
rodrigo No âmbito do programa Maia Showcase, o auditório do Fórum Jovem da Maia acolhe no próximo dia 18 de março, às 21h00, um Recital de Piano levado a efeito pelo jovem Rodrigo Teixeira.

Rodrigo Teixeira nasceu na Maia a 2 de dezembro de 2003, iniciou os seus estudos musicais aos 5 anos de idade, na Academia de Música da Maia, na classe de piano dos professores Oleg Ter Martisosov e Marian Pivka, Formação Musical e Composição com o professor Rúben Andrade.
No Conservatório de Música do Porto, desde Setembro de 2016, frequenta a classe de piano da professora Teresa Xavier e piano acompanhamento na classe de canto da professora Cecília Fontes.
Ler mais...
 
Conjunto de sessões para jovens e para pais, a realizar pelo GAAPP, em março
gaapp marçoA partir de segunda-feira, 13 de março, o GAAPP, do Pelouro da Juventude da Câmara Municipal da Maia, vai iniciar um conjunto de sessões dirigidas a jovens, em quatro escolas do Concelho – EB 2,3 do Levante da Maia, EB 2,3 do Castêlo, Secundária do Castelo e Secundária da Maia, – subordinadas a temáticas diversas, consoante as necessidades evidenciadas pelas diferentes populações, aquando do levantamento efetuado, no início do ano letivo. Na mesma linha, no dia 16 de março (quinta-feira), pelas 18h45 será realizada uma sessão, dirigida a pais, na Escola Secundária de Águas Santas sobre o mote da parentalidade positiva.

Todas as sessões, independentemente da temática específica (“Nós e os outros”; “Violência no namoro”; “Parentalidade positiva”), colocam, de alguma maneira, o seu foco no lado positivo das relações interpessoais, sejam nas relações de amizade, namoro ou parentalidade, que são um pilar no desenvolvimento adaptativo dos jovens.
Ler mais...
 
“9º Ano: E Agora?”, com o GAAPP, na Escola Secundária de Águas Santas
9anoNo dia 16 de fevereiro, pelas 18h45, o GAAPP do Pelouro da Juventude da Câmara Municipal da Maia, vai realizar uma sessão, dirigida aos encarregados de educação dos jovens que frequentam o 9º ano, na Escola Secundária de Águas Santas, com o objetivo de os ajudar a apoiar os adolescentes na construção do seu itinerário vocacional.

A ação visa facilitar a compreensão de que o desenvolvimento vocacional ocorre ao longo da vida e que a informação transmitida pela família, a atribuição de valores à realidade do mundo do trabalho, a perpetuação de mitos e estereótipos associados às profissões, etc., a par com as experiências significativas e desafiantes que os jovens vão vivenciando, vão influenciar largamente as escolhas que fazem na estruturação deste caminho.
Ler mais...
 
<< Início < Anterior | 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 | Seguinte > Final >>

Resultados 17 - 20 de 337
Advertisement
Advertisement
 
Advertisement
 
Advertisement
Advertisement
 
 
 
Advertisement
 
 
 
 
 
 

FJ
CA
LJ
GAAPP
AJM
CMJ

Meteorologia

O Tempo na Maia

O Pelouro no ...

logo twitter  
 

Localização

Mapa

 
Advertisement
 

Difusão de Notícias