alt="Inicio"
Entrada
“Lidar com a ansiedade face a momentos de avaliação”, com o GAAPP, na Esc. Sec. de Águas Santas
ansiedadeNa próxima quinta-feira, dia 2 de fevereiro, pelas 18h45, o GAAPP do Pelouro da Juventude da Câmara Municipal da Maia, vai realizar a ação “Lidar com a ansiedade face a momentos de avaliação” na Escola Secundária de Águas Santas, dirigida a pais e a professores.

Educar é um desafio altamente exigente que impõe uma série de reflexões acerca da promoção de um desenvolvimento harmonioso dos adolescentes, procurando que este seja o mais adequado e adaptativo.
Ler mais...
 
Workshop de Laboratório Preto e Branco na Casa do Alto
pbO Complexo Municipal da Casa do Alto promove no início do mês de fevereiro, um Workshop de Laboratório Prto e Branco especialmente destinado aos aficionados da fotografia.
Ler mais...
 
GAAPP dinamiza “Redes Sociais: Que riscos? Que vantagens?” no INED Maia, de 25 a 31 de janeiro

redesEstamos, definitivamente, numa época indissociável das redes sociais, utilizadas por todos, mas sobretudo pelos jovens, muitas vezes sem perspetivas da dimensão que a sua ação pode tomar. Assim, O GAAPP do Pelouro da Juventude da Câmara Municipal da Maia, vai levar a cabo algumas sessões acerca da temática, dirigida a jovens do 10º ano, solicitadas pelo INED.

Ler mais...
 
RECITAL DE VIOLINO e PIANO por Mariana Valverde e Isolda Crespi
mariana O Auditório do Fórum Jovem da Maia acolhe no próximo dia 28 de janeiro, pelas 21h00, um Recital de Violino e Piano, por Mariana Valverde e Isolda Crespi, numa iniciativa que conta com o apoio do Pelouro da Juventude da Câmara Municipal da Maia.

Mariana Valverde iniciou os seus estudos no Conservatório de Música da Maia onde concluiu o 8º grau, em 2010, na classe do Prof. José Tavares, tendo estudado também com José Despujols e Cecília Falcão Coutinho.
Ingressou na Escola Superior de Música e Artes do Espetáculo em 2013, frequentando a licenciatura em música e violino na classe da professora Marta Eufrázio.
Frequentou diversas masterclasses com Carlos Damas, Sergey Kravchenko, Afonso Fesch e Jenny Spanogue.
Fez parte de diversos projetos musicais, nomeadamente das orquestras Momentum Perpetuum e Orquestra de Câmara da Maia, dirigidas, respetivamente, pelos maestros Martin André e Pedro Sousa.
Atualmente, integra a Orquestra Clássica da FEUP e o Ensemble Vocal Notas Soltas. É membro fundador do Ensemble Promenade.
Ler mais...
 
<< Início < Anterior | 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 | Seguinte > Final >>

Resultados 33 - 36 de 347
Advertisement
Advertisement
 
Advertisement
 
Advertisement
Advertisement
 
 
 
Advertisement
 
 
 
 
 
 

FJ
CA
LJ
GAAPP
AJM
CMJ

Meteorologia

O Tempo na Maia

O Pelouro no ...

logo twitter  
 

Localização

Mapa

 
Advertisement
 

Difusão de Notícias