alt="Inicio"
Entrada
I ESTÁGIO INTERNACIONAL DA ORQUESTRA PORTUGUESA DE GUITARRAS E BANDOLINS no Fórum Jovem
opgbandolins

O Fórum Jovem da Maia acolhe entre os próximos dias 1 e 4 de Setembro o I Estágio Internacional da Orquestra Portuguesa de Guitarras e Bandolins, uma ação apoiada pelo Pelouro da Juventude da Câmara Municipal da Maia e que assinala o inicio da temporada 2011/2012 da Orquestra.

 

Durante quatro dias serão realizadas várias ações de formação com vista ao desenvolvimento técnico e musical dos participantes, ações orientadas pelo Professor de Guitarra João Campos e pelo Maestro Juan Carlos Muñoz, uma das maiores referências mundiais do Bandolim.

Ler mais...
 
CONCURSO LITERÁRIO MAIA 2011
concursoliterariocartaz2011Está a decorrer a edição de 2011 do Concurso Literário que o Pelouro da Juventude da Câmara Municipal da Maia desde há vários anos leva a efeito, com o propósito de promover e incentivar o gosto pela escrita, tanto na área do conto como na área da poesia.
 
 
O Concurso destina-se a escritores de língua portuguesa, com idades compreendidas entre os 13 e os 30 anos, de todas as nacionalidades, e é uma oportunidade de os jovens submeterem as suas obras literárias à apreciação de um júri e de se candidatarem aos prémios.
Ler mais...
 
FESTIVAL DE DANÇAS URBANAS 2011 nas Festas do Concelho

dançasurbanasb2011Integrado no programa das Festas do Concelho, realizou-se no passado domingo, dia 10 de Julho, no palco do Monumento à Comunidade Maiata, a edição de 2011 do Festival de Danças Urbanas, evento que o Pelouro da Juventude da Câmara Municipal da Maia leva a efeito desde há vários anos.

Duas horas e meia de espetáculo, onze grupos envolvendo cerca de duzentos dançarinos e muitos milhares de espetadores foram os ingredientes para um dos momentos altos das Festas do Concelho e o momento maior do ano no que respeita às Danças Urbanas da Maia.

 

Ler mais...
 
Sabias que podes criar a tua empresa e instalá-la na Incubadora de Empresas do Fórum Jovem?
logo anje e pelouro da juventudeDesde a sua criação em 1995 que o Fórum Jovem da Maia dispõe de um Centro de Incubação de Empresas, resultante duma parceria com a ANJE (Associação Nacional de Jovens Empresários).

Este Centro Empresarial é vocacionado para os jovens empresários que pretendam iniciar uma actividade empresarial, através da criação de empresas em áreas estratégicas para o Município.

Na verdade, o CEM é uma infra-estrutura que promove a iniciativa empresarial, dispondo para o efeito, de 10 gabinetes para incubação de empresas completamente mobilados e equipados, de uma sala de reunião, e ainda de uma recepção que assegura o apoio administrativo que este centro presta. Todos os espaços estão devidamente preparados e equipados, proporcionando às empresas incubadas as condições favoráveis para o início ou desenvolvimento da actividade empresarial.

O período de incubação é de 1 ano renovável por mais 2 anos.


Ler mais...
 
<< Início < Anterior | 81 82 83 84 | Seguinte > Final >>

Resultados 329 - 332 de 333
Advertisement
Advertisement
 
Advertisement
 
Advertisement
Advertisement
 
 
 
Advertisement
 
 
 
 
 
 

FJ
CA
LJ
GAAPP
AJM
CMJ

Meteorologia

O Tempo na Maia

O Pelouro no ...

logo twitter  
 

Localização

Mapa

 
Advertisement
 

Difusão de Notícias